terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Tento seguir minha vida segundo três regras básicas:

1) Não há melhor esmalte do que um de cor vermelha;

2) Não há lugar do mundo que não se possa chegar, tudo que é preciso saber é qual o caminho;

3) Sempre guardar trocados pra um ônibus ou pra uma cerveja.

Hoje acrescentei mais duas regras:

4) Passe o máximo de tempo com seus amigos e sempre diga a eles o quão importantes eles são... eles podem ir-se de repente....

5) Por pior que você esteja se sentindo, não culpe ninguém nem diga nada que possa magoar alguém.

Acrescentei essas duas por causa do Augusto (Mona) o melhor "amigo-irmão" que alguém poderia pensar em ter. Nos conhecíamos há quase cinco anos e em todo esse tempo ele (quase) sempre foi a pessoa que me trazia pra realidade (quando eu tava de TPM, brava com todo mundo) e com quem eu dividia todas as piadas que surgiam na minha cabecinha demente.....
Ele se foi, mas o que ele me ensinou ficou: na memória e nessas duas regrinhas que eu adicionei na minha lista.